Isabelly Correa, nascida e residente de Hortolândia, um município no interior do Estado de São Paulo, possui 15 anos. Ela nasceu prematura de parto normal com Apgar < 7, ficou por 33 dias na UTI e é portadora de Paralisia Cerebral que só foi diagnosticada após 10 meses do seu nascimento.
Vive sob os cuidados da mãe e da avó e acompanha um fisioterapeuta no CAPS uma vez por semana. Como decorrência do diagnóstico tardio de Paralisia Cerebral, Isabelly tem seu desenvolvimento prejudicado. Nossa heroína tem epilepsia, mas o último episódio aconteceu há quatro anos.
Ela precisa das fraldas pois perdeu o controle urinário e faz uso de antidepressivo Razapina 45 mg. Isabelly precisa de uma cadeira de banho adequada ao seu tamanho e de fraldas, que irão permitir que ela tenha uma melhor qualidade em sua higiene pessoal e também auxiliarão a sua avó, principal responsável por tomar conta da sua rotina. Contamos com sua colaboração para atingirmos a meta de R$1.300,00 e ajudar com os cuidados da nossa heroína.