Conheça a Heroína e sua Missão:

A mãe da Maria Eduarda realizou corretamente todo o acompanhamento de pré-natal durante sua gestação. Apesar de ter sentido muita dor e precisado de repouso, não foi identificada nenhuma intercorrência com a criança neste período. No momento do parto, os médicos identificaram uma grande perda de líquido uterino e às pressas a mãe foi submetida à uma cesárea, mas a Duda já estava em sofrimento fetal.
Quando Maria Eduarda estava com 4 meses, a Bruna, sua mãe, começou a perceber que a filha não se movimentada como outras crianças e que tinha algo errado. No posto de saúde informaram à ela que estava tudo bem. Mas não satisfeita, a Bruna decidiu ir por conta própria até a Santa Casa de São Paulo, onde começaram a investigar o quadro clínico da criança. Já no hospital, Duda foi encaminhada para diversas especialidades, como neurologia, oftalmologia, gastrologia, fisioterapia e fonoaudiologia. Poucos meses após esse tratamento, os neurologistas diagnosticaram a Duda com hidrocefalia não especificada, retardo do desenvolvimento fisiológico normal e transtorno não especificado do encéfalo. Desde então a criança possui uma rotina hospitalar semanal e a mãe não consegue trabalhar, uma vez que precisa acompanhar o tratamento de saúde da filha.
Na sua última consulta com o fisiatra, a Maria Eduarda foi encaminhada para a fisioterapia com o objetivo de realizar treinos de equilíbrio e propriocepção, marcha externa e treino de pular e correr, e também foi indicado o uso de palmilhas ortopédicas especiais para ambos os pés. A fisioterapia aliada ao uso da palmilha ajudará muito no tratamento da Duda e na melhoria da sua qualidade de vida. Além disso, devido à sua condição de saúde, a Maria Eduarda utiliza cerca de 300 fraldas por mês.

A STH decidiu ajudar a Duda para que ela consiga atingir uma qualidade de vida melhor, com maior vitalidade. E de que forma pretendemos fazer isso? Nossa ideia é arrecadar R$1000,00 reais para conseguirmos arcar com a compra da palmilha sob medida e de 2 meses de fralda para essa pequena.
Vamos ajudar a atingir essa meta e salvar o dia da pequena Duda?