Conheça a ONG Somos Todos Heróis

  • QUEM SOMOS
  • NOSSA EQUIPE
  • NOSSOS VALORES

A Somos Todos Heróis

E se você pudesse mudar a vida de uma criança?

A Somos Todos Heróis é uma ONG jovem e digital que transforma a vida de crianças que necessitam de tratamentos médicos ao redor do país. Unimos pessoas como você, que estão dispostas a fazer a diferença na vida de alguém, incentivando a prática solidária por meio de doações diretas e resgatando o heroísmo que reside em cada um de nós. Trazemos a o toda a temática dos super-heróis, que remete a muitas memórias de infância e, ao mesmo tempo, transforma o feito de ajudar numa ação leve, divertida e impactante.

Seja um herói na vida de uma criança que precisa de tratamento médico!

Como Funciona

Cada valor doado é representado por um item que pode ajudar a criança em sua missão, como capas, escudos e poderes. Incentivamos nossos doadores a se cadastrarem e a participarem ativamente do site interagindo com outros usuários. Além disso, interagimos com nossos usuários em nossas redes sociais, publicando histórias ou vídeos inspiradores que mostram que todos podemos ser heróis, não importa o quão grande ou pequena sejam nossas ações.

Nossa História

A STH foi fundada em Julho de 2016, quando dois estudantes se viram insatisfeitos com o cenário que encontraram em suas comunidades:

  • Ao passar por uma avenida movimentada de São Carlos, interior de São Paulo, observei um pai parado no semáforo com um placa escrito "Campanha Ajuda o Enrique". Ele me contou toda a história de seu filho que sofreu paralisia cerebral e precisava realizar uma cirurgia que estava há mais de 3 anos tentando conseguir. Diante daquela cena, a ideia de criar a Somos Todos Heróis veio à mente, com a possibilidade de unir tecnologia e pessoas com vontade de mudar a realidade do Enrique e de outras milhares de crianças que precisam de tratamentos médicos e cirurgias em nosso país.
    - Igor Marinelli, fundador da Somos Todos Heróis

Confira a nossa Linha do Tempo.

Destaque na Mídia

 Folha de São Paulo - Edição Nacional - 5 de julho de 2017

Confira a nossa seção de Imprensa.