Portal da Transparência

A Somos Todos Heróis é uma ONG jovem e digital que transforma a vida de crianças e adolescentes que necessitam de tratamentos de saúde ao redor do país. Unimos pessoas que estão dispostas a fazer parte da transformação de milhares de crianças, despertando o herói que cada um de nós tem dentro de si.

As doações que recebemos são realizadas majoritariamente em nossa Plataforma Online, onde o doador pode:

  • Doar diretamente a uma missão específica em andamento 
  • Se tornar guardião da ONG, realizando doações mensais

Gestão Social e de Impacto

trophy

​57

Missões Concluídas

money

2101

Doações para Missões Realizadas

group

2093

Usuários na Plataforma

heartbeat

112 

Voluntários Cadastrados

Metodologia das Missões

file-text-o

1. Criança precisando de tratamento médico, equipamentos, suprimentos ou cirurgias é cadastrada e aprovada para entrar no site.

rocket

2. Meta de arrecadação é estipulada e então começa a campanha do financiamento coletivo. No prazo de até 50 dias, a meta da missão deve ser atingida por meio das doações na Plataforma.

magic

3. Com o alcance da meta, a equipe se mobiliza para comprar e entregar o que a criança necessita.

100% do valor arrecadado no financiamento coletivo é destinado para a criança!

Mas como a STH se mantém?

Na Somos Todos Heróis temos Guardiões que estão sempre nos apoiando, mensalmente.
Atualmente, 100% das principais receitas são por doações mensais, doações pontuais para a STH e parcerias inteligentes, com empresas parceiras. 

As doações mensais podem ser realizadas por boleto bancário, cartão de crédito ou carnê. Saiba mais!

  • thumbs-o-up
    Os Guardiões estão satisfeitos com nossa cultura de transparência
51,5%
Doadores Mensais
39,9%
Parceria Empresas
8,6%
Doações para a STH

Por que ser Guardião?

É um gesto de cidadania e solidariedade ajudar a quem mais precisa. As crianças de nossa Plataforma são carentes de tratamentos de saúde e necessitam de ajuda da comunidade em geral. Como prezamos pela transparência, nossos guardiões conseguem vivenciar e acompanhar nosso crescimento, a distribuição do recurso que ele nos doa e as missões concluídas no período. Tudo isso através de e-mail, mensagens, informativos e pelo Portal da Transparência.

Destino das Doações

  • 2018
  • 2019

Nossa receita é composta por Doações para Missões e doações para a STH (doações mensais, parcerias, doações pontuais). As doações para Missões são destinadas exclusivamente à compra de tratamentos médicos que nossos heróis necessitam, o restante sendo utilizado para despesas de operação (administrativo, marketing e infraestrutura), essenciais para manter a STH ativa.

os recursos oriundos

Gestão Financeira

Para maiores informações, entre em contato conosco.

Responsabilidade

Nós garantimos que as doações estão sendo utilizadas para ajudar as crianças da STH!


Para termos a certeza de que todas as doações estejam ajudando a saúde da criança, não depositamos o dinheiro arrecadado diretamente na conta do responsável.

Nossa equipe sai em busca do equipamento, suprimento, tratamento médico ou cirurgia que a criança necessita. E após a compra, realizamos a entrega da missão. 

Como as crianças são escolhidas para a Plataforma?

Depois que um formulário com comprovante de renda e laudo médico atualizado sobre a criança for preenchido, contamos com a ajuda de uma psicóloga para a avaliação da missão.

E se valor arrecadado foi maior que o necessário?

Quando conseguimos algum tipo de desconto acerca do que a criança necessita, utilizamos o valor excedente em outra missão disponível na plataforma; a qual é escolhida pela nossa equipe.

Há valor máximo de arrecadação? Qual o prazo da missão?

O maior valor que aceitamos de uma missão é de R$5.000,00 (cinco mil reais). E, o prazo máximo para completar uma missão é de 50 dias.


E se a meta da missão não for atingida?

Estabelecemos uma meta secundária com valor inferior à da principal. Quando possível, utilizamos dinheiro das Doações Mensais. Se mesmo assim não for possível, a doação é transferida para outra missão.