Voluntários

Os voluntários são a espinha dorsal da Somos Todos Heróis, pois colaboram diretamente com a realização das missões. Através do voluntariado, você será capaz de contribuir com seu tempo e talento, proporcionando momentos inesquecíveis para as crianças que convivem com doenças que podem colocar suas vidas em risco. Sua participação, além de levar esperança, força e alegria para as crianças, também irá lhe proporcionar uma experiência comovente e compensadora. E para que esses objetivos sejam alcançados, é imprescindível que os voluntários sigam os valores da organização, que são espírito heroico, execução, protagonismo, integridade e transparência.

MISSÕES REALIZADAS

45

Áreas em que os Voluntários atuam:

  • Arrecadação (Voluntários de Missões):  Os voluntários da Somos Todos Heróis atuam na realização das missões das crianças, sendo responsáveis pela captação de recursos para viabilizar a missão e a visita para entrega do que a criança necessita. É a área de atuação em que se manifesta toda a mágica que nossa organização leva à vida das crianças! Essa atividade não demanda presença na sede, mas sim grande comprometimento com o trabalho em equipe e seriedade na realização de tarefas. Além de ajudar a criança a conseguir seu tratamento de saúde, o voluntário terá a oportunidade de se capacitar e se desenvolver ao aprender conceitos de liderança, marketing e vendas.
  • Prospecção (Voluntários de Crianças): Não menos importantes que os primeiros, os voluntários de Crianças da STH atuam na busca por novas crianças. Desde o primeiro contato com os responsáveis, explicando sobre a ONG e nossas atividades até a aprovação da missão. Esses voluntários desenvolvem um papel importante no que consiste a validação da missão pela nossa equipe, fazendo uma ligação entre a família e a Somos Todos Heróis, sendo encarregados, por exemplo, de conseguir documentos faltantes. É a área de atuação que permite que as outras ocorram e é portanto uma parte fundamental da existência da ONG! Novamente, essa atividade não demanda presença na sede, mas um grande comprometimento e seriedade com a STH e as famílias.

Seja um Super Voluntário. Inscreva-se!

Não está conseguindo preencher por aqui? Acesse o formulário diretamente pelo link.

Veja o Vídeo da Missão do Carlinhos Concluída!